Pêndulos & Ponteiras | Galeria de Cristais & Pedras | Dimensão da Natureza | Foto Robriane Lara

Pêndulos & Bastões

Os bastões são usados para concentrar a energia e absorver negatividade. São ótimos para massagear a pele e aliviar dores e inflamações. Os cristais com uma só terminação direcionam a energia num feixe de raios focando a energia.

Podem ser formados naturalmente como os de quartzo laser, excelentes instrumentos de cura, como podem ser lapidados de modo artificial.

Bastões de ametista são ótimos para curar a aura. Para quem quer acalmar os nervos o bastão de quartzo rosa traz uma surpreendente energia de paz, estabiliza e restabelece a harmonia dos chakras.

Mas se a precisão é necessária, como num feixe de raios laser, melhor usar um bastão vogel, com suas faces cortadas em ângulos precisos, são eficientes instrumentos de cura com uma vibração elevada e pura. Por serem cristais de extrema precisão, devem ser usados de preferência por terapeutas treinados que conhecem o poder dos cristais.

Uma dica importante para quem trabalha com cristais no processo de cura e terapias holísticas é a purificação e limpeza dos mesmos. Para isso imerja o cristal em água, solicite auxílio dos anjos de luz para o processo de purificação e após coloque a água à terra para que a energia seja transmutada.

Pêndulos e bastões são ideias para cura holística!

Fonte | Créditos >>