Ativação do Merkabah para Ascensão Espiritual


Geometria Sagrada Merkabah | Ilustração Robriane Lara

A Geometria Sagrada – matemática e forma - pode ser encontrada em toda a dimensão da natureza, desde os sólidos platônicos até a composição geométrica das galáxias, ou seja, desde o cosmos até a estrutura atômica de uma única célula. Aqui nestes exemplos, as mesmas leis da forma e da matemática se aplicam.


Uma das formas mais básicas da Geometria Sagrada é a Flor da Vida. A geometria da Flor da Vida foi estudada e reproduzida por um dos maiores pintores italianos do Renascimento, Leonardo da Vinci. Esta sagrada geometria compõem-se em 19 círculos que se sobrepõem de uma maneira perfeita e harmoniosa, reproduzindo sempre o mesmo padrão, transformando-se em várias flores entrelaçadas de seis pétalas. Estes círculos estão dispostos numa forma hexagonal, contida dentro de um círculo maior. Esta figura cria uma forte conexão espiritual com nossa alma. Sua estrutura é considerada a "semente da vida"


Geometria Sagrada Flor da Vida | Ilustração Pixabay por Nicolas Damian Visceglio

Outro famoso desenho da Geometria Sagrada é o chamado Cubo de Metatron. Este cubo é formado por tal complexidade, cuja figura é composta por 13 círculos iguais, todos interligados entre si por linhas que se cruzam, formando no interior desta figura, os principais sólidos geométricos: o triângulo, o quadrado e o círculo. A figura do Cubo de Metatron cria um forte campo de proteção, uma energia superior de aceleração quântica que eleva nossas vidas a patamares superiores. Traz o equilíbrio das emoções e dos pensamentos, por isso o Cubo de Metatron é considerado uma ferramenta para alcançar a transformação do espírito.



Geometria Sagrada Cubo de Metatron | Ilustração Pixabay por Nicolas Damian Visceglio

Agora que você já conhece a Flor da Vida e o Cubo de Metraton vamos conhecer outra composição formal que também faz parte da Geometria Sagrada, o Merkabah. Mas o que é Merkabah?


Fundamentalmente, o Merkabah é um campo eletromagnético de natureza geométrica que nos envolve quando ativado. O campo de Mer-Ka-Bah pode ser extremamente complexo, composto por sólidos platônicos e outros poliedros sagrados. Este campo muitas vezes se estende por muitos universos dimensionais e paralelos possíveis. O Mekabah também é definido como o veículo do corpo de luz, modelo chave para entender como se mover de uma dimensão para outra.


Tudo no Universo é energia! Assim, nós também estamos sempre envolvidos pela energia. Como muitos sabem nosso corpo é composto pela conjunção de 4 corpos, quais sejam: corpo físico, etérico, mental e emocional. Quando estes 4 corpos estão integrados, em sintonia, equilíbrio e harmonia em conexão com a energia universal formam um campo eletromagnético natural ou campo de energia que envolve nosso corpo físico.


Assim podemos começar a estruturar nosso Corpo de Luz, nosso Merkabah. E como a luz se movimenta numa velocidade elevadíssima, então, pode dizer que Merkabah é um veículo de luz que tem o potencial de se movimentar entre as dimensões, isto é, um veículo interdimensional de Corpo e Espírito. Mas, como o Merkabah possui uma forma composta por sólidos platônicos e poliedros, é mais uma das formas que fazem parte da Geometria Sagrada. Todas estas figuras geométricas: Flor da Vida, Cubo de Metatron e Merkabah remetem ao princípio do Equilíbrio da Natureza, conectando a humanidade à quinta dimensão e dimensões superiores da consciência.


Interpretação do Merkabah


Estrela tridimensional de 8 pontas, o Merkabah é composto a partir de duas pirâmides de base triangular (tetraedros) que se cruzam na vertical: uma virada para cima, outra virada para baixo. A pirâmide com ponta superior liga-nos ao Céu, a pirâmide com ponta para baixo liga-nos à Terra. Estas duas pirâmides formam dois campos contra rotatórios, portanto, girando em sentidos opostos em um mesmo espaço. A pirâmide superior girando no sentido horário e a pirâmide inferior girando no sentido anti-horário. Em hebraico, Mer-ka-bah significava a ligação entre o Corpo, o Espírito e a Luz.


Sendo assim, pode-se considerar que esta belíssima forma da geometria sagrada unifica os três campos, remetendo a Ascensão Espiritual, onde o espírito ascende através do seu Merkabah ou Corpo de Luz. O Merkabah é seu veículo para Ascensão!


Ativação do Merkabah


Há várias maneiras de ativar seu Merkabah. A ativação dos campos do Merkabah e sua Geometria Sagrada pode ser feita através da projeção do pensamento, visualização criativa ou observação das formas na natureza. Isso permite criar mudanças de luz e frequência ao nosso redor, para nos proteger das baixas vibrações que existem ao redor da Terra.


Todas as formas da geometria sagrada reproduzem a perfeição do Universo, e ajudam a restabelecer a harmonia em todos os níveis, planos e dimensões, restaurando a cura.


Outras maneiras de ativar nosso Merkabah são através do uso de Cristais, Aromaterapia, Cromoterapia, por meio da Meditação, uso da Chama Violeta, Decretos de Luz, entre outros. Aplicar Reiki – energia de cura universal - ajuda na ativação também, pois faz o alinhamento dos 7 Chackras trazendo mais equilíbrio aos corpos sutis. Com a prática da meditação, usando a energia dos cristais e a visualização mental da forma de um Merkabah, você pode ativar um campo de energia ao seu redor, capaz de transportar a sua consciência diretamente aos reinos mais elevados de luz.


Entre alguns benefícios da ativação do Merkabah estão: aceleração do seu processo de transmutação, ativação dos canais energéticos dos corpos físico e sutis, harmonia e integração completa do Ser. Meditar com o Merkabah ativado fará com que você se conecte com sua Fonte Divina, seu Eu Superior.


Entretanto, lembre-se que o Amor é a chave mestra, vibre o amor. Tudo é possível com seu coração vibrando em puro amor. Eleve seu amor-próprio, seu amor incondicional total pelo seu eu e por toda vida, e ouça seu coração!


“É muito importante ouvir o próprio coração não porque lá estão todas as respostas – lá podemos mesmo obter todas as respostas -, mas porque de alguma forma o coração aciona algo que perdemos, ou seja, a intuição. E com base na intuição podemos seguir em frente.” Paulo Coelho

Seguir a intuição significa ouvir a voz que vem do coração, e isso é o início do despertar da alma. A busca pelo Autoconhecimento pode integrar muitas práticas espirituais e terapias holísticas, e a ativação do Merkabah é uma delas. A ativação de seu Merkabah conecta seu Coração com uma Nova Consciência Interplanetária, abrindo seu campo magnético para novos acessos em níveis sutis superiores.


Nesta Nova Era de Aquário é preciso elevar nossa frequência vibracional em conexão com o Planeta. Seja Luz! Ative seu Merkabah e conheça a Nova Terra de Quinta Dimensão, um estado de consciência Positivo, Harmonioso, Próspero, de Gratidão e de Amor Crístico.

© Robriane Lara 2020 | Blog Dimensão da Natureza


Fonte | Créditos

#blog #espiritualidadepratica #geometriasagrada #AmorCrístico

#merkabah #corpodeluz #flordavida #cubodemetatron #eradeaquário

#novaera #novaterra #quintadimensão #consciência #autoconhecimento


Conheça nossa LOJA Virtual - Vitrine Espiritualidade Prática


Leia mais no Blog+: Categoria Espiritualidade Prática

Posts Mais Lidos | Destaques

Posts Recentes

Posts Anteriores

LOJA Virtual
Loja Virtual | Produtos para a família
Site_Seguro_Google.png
Nós amamos falar sobre a Dimensão da Natureza.
Dimensão da Natureza | Voltar ao Início do Site

#PorUmMundoLuminoso

Siga-nos!

facebook (1).png
instagram.png
youtube-symbol.png
pinterest.png
twitter.png
vimeo.png
issuu.jpg

Dimensão da Natureza ® 

Todos os Direitos Reservados

 © Copyright 2017-2020

Lista de Emails.jpg
Topo