O Poder da Palavra Falada nos Decretos Dinâmicos do “Eu Sou” - Parte 1


Corpo humano, DNA, átomo, luz no coração, no chakra frontal e nas mãos | Foto Pixabay

Quer saber o que são os decretos dinâmicos? Como utilizar o poder da palavra falada para comandar a Luz por meio do verbo? É possível fazer uso da ciência do som de forma rítmica para obtenção de graças divinas? Descubra uma das formas mais eficazes de meditação por meio do poder da Palavra Falada, praticada desde tempos remotos, durante as Eras de Ouro da Humanidade. Estes e outros ensinamentos da Grande Fraternidade Branca você encontra aqui no Blog-mais!


O uso da voz e das energias do chakra da garganta durante a recitação de mantras, invocações, orações, ho’oponopono e decretos dinâmicos podem intensificar as forças benignas tanto no planeta, quanto no mundo individual das pessoas.


A voz consiste no som produzido pelo ser humano usando suas cordas vocais para falar, cantar, gargalhar, orar, assobiar, etc. Sua frequência varia entre 50 e 3.400 Hz. Por meio do som das cordas vocais podemos compartilhar alegria e louvor através das práticas espirituais dos decretos, orações e cantos!


Entretanto, para que possamos alcançar nossa mestria pessoal, é preciso aprender uma das técnicas mais importantes e essenciais, ensinadas pela Fraternidade, que é a Ciência da Invocação, cuja Arte de Decretar se faz presente.


Nestes tempos de transição planetária, muito se fala sobre despertar espiritual e expansão da consciência, onde as Terapias Holísticas, Alternativas e Complementares se fazem presentes. Existem técnicas magníficas de cura pela natureza com plantas medicinais, fitoterapia, fitoenergética, reiki, meditação transcendental, yoga, terapias florais, aromaterapia, uso de cristais, cromoterapia e muitas outras.


Entretanto, estas terapias holísticas poderão ser muito mais eficazes se trabalhadas em conjunto com o método de expansão da consciência, conhecido como a Ciência da Palavra Falada. O uso correto desta energia incrível, fará com que você se aproxime da Chama da Vida existente no âmago de seu ser, conhecida como a Poderosa Presença “Eu Sou”, a sua verdadeira identidade divina.


A partir do momento que você reconhece quem você é, uma célula do Corpo de Deus, lhe é ofertada a chave do autoconhecimento, a qual permitirá desabrochar o potencial eminente de seu Cristo Pessoal.


E para que você possa liberar todo o potencial de energias de seu Eu Verdadeiro, a Presença de Deus “Eu Sou” é preciso aprender a decretar eficazmente. Quando aceitar entrar no laboratório do Espírito e seguir as instruções dos Mestres Ascensionados, então você experimentará o poder da Luz de Deus, podendo precipitar e manifestar no mundo da matéria bênçãos infinitas através do poder, da sabedoria e do amor da Palavra Falada.


Eu Sou O Que Eu Sou


Assim como fez Moisés, há milhares de anos, que possamos escutar com o ouvido interno o eterno som do Criador: EU SOU O QUE EU SOU. Para isso recolha-se em comunhão com a câmara interna do coração e ouça a voz de Deus, a sua Presença Divina “Eu Sou”.


Os mestres ascensos ensinam aos estudantes dos sete raios a visualizar o núcleo de fogo do coração e mergulhar nesta fonte de Luz por meio do sagrado AUM, e ficar imersos nesta fonte. A palavra sagrada AUM emana a frequência do Verbo, o mesmo Verbo que deu origem à criação. Ao afirmarmos a palavra AUM, confirmamos a Verdade do Ser tornando-nos esse Ser Real. Afirmá-lo significa saber quem EU SOU.


Segundo os mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth C. Prophet, fundadores da Summit Lighthouse organização espiritual que publica ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, cuja extraordinária biblioteca conta com mais de cem livros traduzidos em mais de 30 línguas:


“AUM é um termo sânscrito. Significa ‘inclino-me, concordo, aceito...’ AUM! Inclino-me perante o Senhor Deus todo Poderoso e concordo que sou o Seu filho amado. Aceito o meu destino imortal. Aceito a minha razão de ser. Aceito a minha responsabilidade de ser. AUM. Aceito os componentes da minha realidade. Aceito a chama como Deus em mim. ”

EU SOU O QUE EU SOU é o nome de Deus, é pura energia da criação. O primeiro EU SOU equivale à letra ‘A’ do AUM, Deus como Alfa. O termo O QUE corresponde ao ‘U’, à transferência da energia para Ômega no segundo EU SOU. Quando pronunciamos ‘EU SOU O QUE EU SOU’, não é nosso eu menor quem está falando, mas sim nosso Eu Maior.


O Que é um Decreto Dinâmico e Como Fazer?


Os decretos são valiosos como ferramentas espirituais, pois ao serem escritos e verbalizados em nome da Presença ‘Eu Sou’ com amor e para fins construtivos tanto para nós, como para a humanidade realizam milagres em nossas vidas.


Ao pronunciarmos as palavras contidas nos decretos colocamos sons em "cálices de luz", os quais estabelecem a vibração de Deus em nossa aura. Assim criamos um campo de força, um campo energético de som, que está em harmonia com a energia dos Mestres Ascensos e que transforma em positivas as energias negativas que estão no nosso subconsciente e no inconsciente coletivo.


Quem é um buscador da espiritualidade pode fazer individualmente o uso constante de decretos, invocações e apelos para sua Presença Divina e Mestres Ascensionados, mas se o fizer em grupos sua energia será multiplicada.


Todo serviço espiritual em grupos tem suas bênçãos ampliadas através das pessoas que estão ali atuando, sendo estas intermediárias entre as energias de Luz e Amor Divinos e o mundo externo da matéria. Todo decreto atrai a atenção de Seres de Luz, anjos e devas que prestam assistência e auxiliam a humanidade a manter sua consciência focalizada nas esferas superiores.


Quando pronunciados os decretos devem ser repetidos 3 vezes, e quando se sentir mais confortável, você poderá aumentar o número de repetições para 9 vezes. Agora você deve estar se perguntando, por que repetir os decretos? Pois bem, quando uma pessoa repete os decretos ela está em sua mente aceitando a verdade divina contida naquelas palavras, as quais irão gerar também uma aceitação em seus sentimentos. Este poder energético criado através da concentração da palavra falada começa a manifestar-se no mundo da forma, ou mundo tridimensional.


Conforme a estampa de nossa Presença Divina ou Presença de Deus “Eu Sou”, ela se apresenta em três partes: Eu Superior ou “Eu Sou”; Mediador ou Consciência Crística; Eu Inferior ou Eu em Evolução.


Quando se repete 3 vezes um decreto, ele é pronunciado em nome de nossa Chama Trina Superior. Sendo pronunciado 9 vezes um decreto ele será 3 vezes em nome de nosso Eu Superior; 3 vezes em nome de nossa Consciência Crística e 3 vezes em nome de nosso Eu em Evolução.


Mas qual é a diferença de uma oração, uma meditação e um decreto? Uma oração é um pedido, é quando você fala com Deus; na meditação você silencia a mente e ouve as respostas da consciência superior; já o decreto é o combustível que doamos aos Mestres Ascensos, para que aumentem as possibilidades da energia divina do universo responder à nossa oração!


Um decreto dinâmico é o pronunciamento de um conjunto de palavras, preferencialmente em voz alta, no qual estabelecemos uma ligação entre nossa Presença Divina, os Mestres Ascensos e Deus Universal. Quando ativamos o poder da palavra falada, por meio de sua vibração, podemos atingir as oitavas ou dimensões mais elevadas e, assim alcançar mais rapidamente a realização de nossos pedidos e afirmações.


Quando estiver fazendo um decreto dinâmico, além de falar em determinado ritmo, com voz clara e suave é preciso visualizar com os olhos da mente a ação descrita em cada palavra do decreto, sentindo em seu coração o decreto manifestando-se no mundo da forma.


O Chohan do Sétimo Raio, Diretor da Era de Aquário, Mestre Ascensionado Saint Germain diz que podemos prestar uma grande assistência através dos decretos dinâmicos. Mesmo na simplicidade de nosso lar, podemos emiti-los com intenso sentimento e poder. Ele recomenda que façamos em voz alta, porém quando isto não for possível, então também podemos prestar essa assistência à humanidade em um tom baixo e magistral. E a todo o momento que pudermos, que os façamos mesmo em silêncio.


Nos discursos de Saint Germain ele faz apontamentos e diz:


"Vocês não têm ideia de quão grandioso é este serviço prestado a Luz, no qual invocam os Poderes da Presença “Eu Sou” à ação. Sendo o Poder da sua “Presença” uma Substância Autoluminosa e Inteligente, ela representa Paz e Vitórias eternas!"

Já o Mestre Ascensionado Serapis Bey diz que:


“Para poder convidar as hostes celestiais a participar ativamente do auxílio à humanidade, é necessário que alguma parte da vida em algum lugar apele aos mestres ascensos, convidando-os a ajudar este planeta na resolução de seus muitos problemas.” por Mark L. Prophet

Sendo uma forma avançada de oração, os decretos são um comando para que a vontade de Deus se manifeste. Quando decretamos estamos pedindo e comandando à ação a luz de Deus da Presença Eu Sou, para que ela realize uma transformação alquímica em nosso mundo.


© Robriane Lara 2020 | Blog Dimensão da Natureza

Fonte | Créditos


Leia a continuação deste post em:

O Poder da Palavra Falada nos Decretos Dinâmicos do “Eu Sou” - Parte 2

O Poder da Palavra Falada nos Decretos Dinâmicos do “Eu Sou” - Parte 3


Ouça também este texto em nosso Podcast Por Um Mundo Luminoso - Clique aqui!


Se esse texto ajudou você, compartilhe e ajude a divulgar essa informação.

#blogmais #espiritualidade #decretosdinâmicos #ciênciadapalavrafalada #ConsciênciaCrística #cocriar #meditar #orar #luzcrística #mestresascensionados #grandefraternidadebranca #eradeaquário #novaera #novaterra #quintadimensão #expansãodaconsciência #autoconhecimento #despertarespiritual #vidaespiritual #eusou #decretosdeluz #podcastporummundoluminoso

Conheça nossa LOJA Virtual - Vitrine Espiritualidade Prática

Posts Mais Lidos | Destaques

Posts Recentes

Posts Anteriores

LOJA Virtual
Loja Virtual | Produtos para a família
Site_Seguro_Google.png
Nós amamos falar sobre a Dimensão da Natureza.
Dimensão da Natureza | Voltar ao Início do Site

#PorUmMundoLuminoso

Siga-nos!

facebook (1).png
instagram.png
youtube-symbol.png
pinterest.png
twitter.png
vimeo.png
issuu.jpg

Dimensão da Natureza ® 

Todos os Direitos Reservados

 © Copyright 2017-2020

Lista de Emails.jpg
Topo