O Poder da Palavra Falada nos Decretos Dinâmicos do “Eu Sou” - Parte 2


Jovem moça com mãos unidas decretando e orando suas preces | Foto Freepik

Qual a estrutura de um Decreto Dinâmico?


Através da ciência da palavra falada, ao recitar um decreto estamos utilizando a mais poderosa das petições à Divindade. O decreto é uma ordem, na qual proferida pelo filho ou filha de Deus em nome da Presença do EU SOU e do Cristo Pessoal, cocria a vontade do Todo-Poderoso, manifestando sua vontade embaixo como no alto. Pode ser um decreto curto ou longo, este sempre é composto por três partes:


a) um preâmbulo ou saudação;

b) o corpo do decreto com as declarações ou súplicas; e

c) uma conclusão ou aceitação.


Os decretos são compostos por palavras cuidadosamente escolhidas, cujas partes são consideradas como Cartas a Deus.


Por exemplo, no preâmbulo do decreto peça ajuda aos Mestres e anjos, afirmando:

“Em nome da minha amada e poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu Santo Cristo Pessoal, invoco o Mestre Ascensionado Saint Germain e os anjos da Chama Violeta para transmutar a seguinte situação:..."

A partir de agora inclua aqui seus pedidos e súplicas, mas tenha certeza de dizer exatamente o que quer que aconteça, para não ser mal interpretado pelos seres de luz; seja específico ao se comunicar com Deus e seus Anjos.


Repita o conteúdo do decreto de forma rítmica, amorosa e com devoção. Através da devoção, você estabelece um grande laço de amor entre o seu coração e o coração de Deus. Comece falando devagar e com intensidade e vá acelerando aos poucos a velocidade de sua voz, sem forçar o ritmo. Entre uma fala e outra faça respirações profundas ativando a chama trina em seus corações.


Ao entrar na frequência do mestre que foi invocado, visualize seu chakra da garganta girando no sentido horário e iluminado na cor azul-elétrico do primeiro raio da Vontade Divina, desde tons azul turquesa até os tons azul cobalto, respire.


Feche os olhos e imagine seu decreto, no exemplo acima, imagine a Chama Violeta como um fogo brilhante, desde o azul marinho, roxo ao violeta rosado. Quando conseguir sustentar a chama violeta em sua mente, veja seus problemas sendo dissolvidos e transmutados nessa fogueira.


As visualizações ajudam a intensificar a ação dos decretos. Visualize pilares de fogo na cor do raio do decreto. Se for um decreto para cura, veja um pilar de fogo verde esmeralda. Quando recitar um decreto para sua proteção, veja em sua mente um pilar de fogo azul. Um decreto para intensificar o amor incondicional, visualize um pilar de fogo rosa, e assim por diante.


Os pilares de fogo podem ser substituídos por esferas de luz, que giram como uma roda-gigante, nas cores dos sete raios: azul, dourado, rosa, branco, verde, ouro-rubi e violeta, conforme a necessidade da virtude de cada raio solar.


Sele seus decretos, de modo que sejam multiplicados e ajudem todas as almas necessitadas do globo terrestre. Por exemplo, comece por você, inclua o nome de alguém especial, peça por sua família, seu lar, amplie para sua cidade, seu país até englobar todo o planeta Terra. Peça por toda a humanidade!


E por fim, conclua afirmando, por exemplo:

Agradeço e aceito que isso se manifeste agora, que se manifeste (3x), com pleno poder, de acordo com a vontade de Deus.”

Como Ampliar o Poder dos Decretos


De acordo com os mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth C. Prophet, com a dispensação que foi anunciada pelo Diretor Divino, Senhor Maitreya, os decretos serão multiplicados pelo poder do Dez Mil-Vezes-Dez Mil. Ou seja, cada vez que um estudante verbaliza um decreto usando o poder do fogo sagrado presente em seu coração e o nome de Deus, Eu Sou, ele pode ajudar cem milhões de pessoas.


E o decreto quando pronunciado três vezes, recebe o impulso adicional do poder do três-vezes-três. Ou seja, o poder do três serve para magnetizar uma maior concentração do fogo sagrado. Um poder para transformar, curar e abençoar o mundo! Mas, como isto acontece?


Segundo Mark e Elizabeth Prophet, quando decretamos ocorre uma multiplicação geométrica do potencial de energia desta dimensão para a seguinte. Em outras palavras, é a ampliação do nível de consciência humana para o nível da oitava dimensional dos Mestres Ascensionados, e o retorno potencializado desta energia dos decretos à nossa terceira dimensão.


Logo, é fácil entender que quanto maior o número de pessoas reunidas decretando, maior será o serviço prestado à humanidade, pois Deus multiplica seu poder através de todos nós.


Queridos amigos, buscadores da espiritualidade, saibam que os Decretos da Chama Violeta que utilizam a ciência da palavra falada podem receber vibrações dos anjos da chama violeta, dos arcanjos Zadkiel e Santa Ametista, dos mestres ascensos que atuam neste raio como Omri-Tas, Mãe Kuan Yin, o Príncipe Oromasis, dos Elohim Arcturus e Diana, do Choham do Sétimo Raio Saint Germain e seu complemento divino Lady Pórtia e muitos outros seres de luz que atuam na transmutação, ordem, perdão, diplomacia, alquimia, misericórdia, compaixão e liberdade.


Os Mestres explicam, conforme a Lei Cósmica, que eles só podem auxiliar a humanidade na oitava física ou terceira dimensão, quando houver pessoas dedicando seu tempo para práticas espirituais de oração e decretos. Em decorrência do livre-arbítrio concedido ao homem, Deus e os Seres de Luz só podem nos ajudar quando apelamos para eles através da Poderosa Presença Eu Sou.


Saiba também, que a visualização acentua e acelera os benefícios contidos nos decretos. Visualize as palavras com os olhos da mente e sinta as energias criativas do Espírito perpetuando em sua vida.


Um dos segredos da oração é começar pedindo, por exemplo, proteção espiritual para si mesmo, depois para seus entes queridos e finalmente para toda a humanidade. Quando os pedidos são construtivos e em benefício da coletividade eles geram um potencial maior de energia.


Se este texto tocou seu coração, comece agora a fazer decretos, e resplandeça esta arte maravilhosa do poder da palavra falada. Reforce o poder da luz, da vida e do amor que existe em seu coração. Como disse Jesus Cristo:


“Vós sois a luz do mundo... Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”

Esta é a mensagem da Palavra de Deus a toda vida. Segundo o Senhor Maitreya, através dos mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth C. Prophet:


“A Lei Cósmica afirma que as ideias expressas em palavras tornam-se obrigatoriamente realidade quando são proferidas em nome de Deus e pela autoridade da chama de Cristo.”

Agora que você sabe que o nome de Deus é “Eu Sou”, e a chama de Cristo localiza-se em seu coração, lembre-se que ao decretar estás realizando uma função do coração. Por isso, enquanto decretas mantenha a atenção sempre fixa na chama do coração, pois é lá que se encontra o seu foco de poder, sabedoria e amor divinos.


© Robriane Lara 2020 | Blog Dimensão da Natureza

Fonte | Créditos


Leia a primeira parte deste post em:

O Poder da Palavra Falada nos Decretos Dinâmicos do “Eu Sou” - Parte 1


Leia a continuação deste post em:

O Poder da Palavra Falada nos Decretos Dinâmicos do “Eu Sou” - Parte 3


Ouça também este texto em nosso Podcast Por Um Mundo Luminoso - Clique aqui!


Se esse texto ajudou você, compartilhe e ajude a divulgar essa informação.

#blogmais #espiritualidade #decretosdinâmicos #ciênciadapalavrafalada #ConsciênciaCrística #cocriar #meditar #orar #luzcrística #mestresascensionados #grandefraternidadebranca #eradeaquário #novaera #novaterra #quintadimensão #expansãodaconsciência #autoconhecimento #despertarespiritual #vidaespiritual #eusou #decretosdeluz #podcastporummundoluminoso

Conheça nossa LOJA Virtual - Vitrine Espiritualidade Prática

Posts Mais Lidos | Destaques

Posts Recentes

Posts Anteriores

LOJA Virtual
Loja Virtual | Produtos para a família
Site_Seguro_Google.png
Nós amamos falar sobre a Dimensão da Natureza.
Dimensão da Natureza | Voltar ao Início do Site

#PorUmMundoLuminoso

Siga-nos!

facebook (1).png
instagram.png
youtube-symbol.png
pinterest.png
twitter.png
vimeo.png
issuu.jpg

Dimensão da Natureza ® 

Todos os Direitos Reservados

 © Copyright 2017-2020

Lista de Emails.jpg
Topo