Em Sintonia com os Anjos

 

Os anjos têm um poder simbólico muito forte, representam proteção e uma união com o divino. Para você que acredita em anjos saiba que é possível ficar ainda mais em sintonia com eles.

 

Aqui vamos descobrir mais a respeito dos anjos, e a importância da sintonia com estes seres de luz maravilhosos. 

 

Anjos em nossas vidas

Para os mais céticos, é difícil acreditar em anjos, pois bem, essa é uma escolha individual e vai além de crenças e religiões. Mas quem acredita sabe que é boa a sensação de se comunicar com eles. 

 

Quando falamos de anjos, logo vem a nossa mente a figura tradicional de um ser angelical. Mas isso não quer dizer que eles vão aparecer somente nessa imagem. É possível que eles se sintonizem conosco de outras formas, mas para isso precisamos estar abertos, e sem julgamentos.

 

Há quem afirme que os sinais mais comuns estão vinculados à natureza: ventos suaves, pássaros pousando no peitoril da janela, borboletas voando no jardim. Claro que você pode achar explicações mais científicas, mas dizem que é sim um bom sinal. Assim como o pouso da joaninha. 

 

Como os anjos aparecem?

A palavra ‘Anjo’ significa mensageiro. E não quer dizer que um anjo com asas vai aparecer na sua frente pelo simples desejo de aumentar a sintonia com os anjos. Isso é algo muito particular.

 

É possível também se conectar com seu anjo da guarda por meio de meditações. Há diversas técnicas de meditações disponíveis nas redes sociais, sites, livros e revistas, mas antes de praticá-las, pode-se fazer uma oração simples para invocar a presença do seu anjo da guarda. 

 

Sinais de que o seu anjo está próximo

Sim! Há sinais que o universo nos manda, mostrando que os anjos estão próximos. Por isso, vamos listar alguns deles:

 

Penas: parece até estranho, mas quem aí já não encontrou penas em algum lugar? Elas mostram que o seu anjo está próximo!

 

  • Nuvem em forma de anjo: quem gosta de olhar para o céu, pode verificar entre as nuvens, o formato de um anjo no céu. Com certeza ele está se comunicando com você.

  • Aromas: aromas diferentes, doces, ou perfumes que você sente do nada. Atenção, o seu anjo pode estar próximo!

  • Músicas: você tem a sensação de estar escutando uma música com uma melodia mais angelical, ou pode ser também por músicas que te fazem bem. Elas tocam com frequência ou em lugares inesperados. Elas realmente tem um aviso pra você: você está sintonizado com seu anjo.

  • Moedas: até mesmo através de moedas os anjos se comunicam. Achar moedas nos lugares, no chão, tudo é um sinal.

  • Lampejos de luz: você está num lugar e de repente tem a sensação de que uma luz se acendeu. Mas não se acendeu nada, foi apenas uma lampejo. É outra forma deles se comunicarem.

  • Mudança de temperatura: você sente calor e de repente uma sensação de frio, arrepio. É outra maneira de mostrar que você está sintonizado com seu anjo.

  • Arco-íris: eles já são bonitos, mas quando aparecem, principalmente quando você acabou de fazer um pedido, é o universo mostrando sinais. 

 

Maneiras simples de se conectar com o anjo da guarda

Se você quer aumentar as chances de se conectar com o anjo da guarda, confira na sequencia dicas simples para aplicar em seu dia a dia.

 

Saiba que esse momento é importante, e o mesmo quando estamos fazendo uma oração é fundamental procurar um lugar silencioso, longe de barulho e tranquilo, para que você possa se concentrar mais: 

 

  • Crie um altar. Acender uma vela ou incenso e pôr uma música suave;

  • Meditar em silêncio, sentada em uma postura ereta;

  • Focar na respiração. Enquanto estiver sentado, inspire pelo nariz e depois solte o ar pelo nariz;

  • Fazer oração do anjo da guarda;

  • Anotar sonhos. Deixe um caderno separado apenas para isso;

  • Preste atenção na sua intuição. 

 

Há ainda os que afirmam que para aumentar a sintonia com os anjos, obter amor, felicidade e propósito na vida é necessário olhar para dentro de si mesmo!

 

Quer amor? Olhe para dentro!

Quer felicidade? Olhe para dentro!

Quer propósito? Olhe dentro!

 

Fale com os anjos frequentemente 

Você pode falar com os anjos todos os dias em meditações e orações. Ouça aquela voz interior lhe trazendo intuição e paz de espírito. Peça aos anjos orientação e discernimento para toda e qualquer situação no seu dia a dia. Entregue e confie aos anjos qualquer preocupação que você possa ter e peça orientação.

 

Depois de algum tempo, este contato se tornará tão natural que vocês sentirão os anjos como seus aliados celestes, criadores de milagres, consoladores e guardiões divinos. 

 

"De fato, os seres espirituais ajudam todos os que pedem orientação, seja qual for sua religião, filosofia ou estilo de vida, porque estão aqui para guiar a todos nós, e pôr em prática o plano de Deus para que a paz reine na humanidade." Doreen Virtue

 

Entregue aos anjos suas preocupações 

Você pode afastar suas preocupações e entregá-las a Deus pedindo aos anjos que intervenham e atuem como mensageiros divinos. Além de fazer pedidos, lembre-se também de agradecer as bênçãos alcançadas, faça meditações e visualizações, as quais são extremamente eficazes e benéficas.

 

 

Nota-se por vezes a presença dos anjos em nossa rotina quando em momentos que necessitamos de proteção somos conduzidos pelos melhores caminhos. Muitas vezes percebemos uma forte intuição sem explicação.

 

Um modo de visualização que você pode fazer é imaginar que uma legião de anjos de luz da chama violeta, por exemplo, transmute uma situação ou problema, trazendo paz, ordem e harmonia divina. Confie que respostas e soluções chegarão até você. 

 

"Os seres espirituais não estão limitados a ajudar uma pessoa por vez. Eles têm o poder de auxiliar simultaneamente um número infinito de pessoas, enquanto estão tendo uma experiência pessoal e única com cada indivíduo." Doreen Virtue

 

Eles responderão a quaisquer pedidos, orações, afirmações ou até mesmo visualizando-os. Depois de ter perguntado, você deu permissão para intervir. Eles querem ajudar, no entanto, estão vinculados pela Lei do Livre Arbítrio, assim sendo, pedir é sempre o primeiro passo.

 

Oração do anjo da guarda

“No Santo Nome de Deus “Eu Sou”. Invoco o meu Anjo da Guarda para me guiar, orientar, guardar e fortalecer o Plano Divino na Terra, por meu intermédio, no dia de hoje. No Santo Nome de Deus “Eu Sou”. Projeto e expando a gloriosa Luz Divina pelo meu corpo, mente e espírito. Estou em sintonia com o Universo e em união com o Divino. Estou-te muito grata, Anjo da Guarda, por me ajudares nesta meditação. Amo-te e agradeço-te o amor que tens por mim”Para saber mais: Indica-se a leitura do livro: “Rituais de Prosperidade”, da escritora Juliana Bueno que explica em um dos capítulos como se sintonizar com seus anjos. 

 

© Robriane Lara e Angélica Weise 2019 | www.dimensaodanatureza.com/espiritualidade-pratica

 

Fonte | Créditos >>