Em Sintonia com os Anjos

 

Os anjos têm um poder simbólico muito forte, representam proteção e uma união com o divino. Para você que acredita em anjos saiba que é possível ficar ainda mais em sintonia com eles.

 

Aqui vamos descobrir mais a respeito dos anjos, e a importância da sintonia com estes seres de luz maravilhosos. 

 

Anjos em nossas vidas

Para os mais céticos, é difícil acreditar em anjos, pois bem, essa é uma escolha individual e vai além de crenças e religiões. Mas quem acredita sabe que é boa a sensação de se comunicar com eles. 

 

Quando falamos de anjos, logo vem a nossa mente a figura tradicional de um ser angelical. Mas isso não quer dizer que eles vão aparecer somente nessa imagem. É possível que eles se sintonizem conosco de outras formas, mas para isso precisamos estar abertos, e sem julgamentos.

 

Há quem afirme que os sinais mais comuns estão vinculados à natureza: ventos suaves, pássaros pousando no peitoril da janela, borboletas voando no jardim. Claro que você pode achar explicações mais científicas, mas dizem que é sim um bom sinal. Assim como o pouso da joaninha. 

 

Como os anjos aparecem?

A palavra ‘Anjo’ significa mensageiro. E não quer dizer que um anjo com asas vai aparecer na sua frente pelo simples desejo de aumentar a sintonia com os anjos. Isso é algo muito particular.

 

É possível também se conectar com seu anjo da guarda por meio de meditações. Há diversas técnicas de meditações disponíveis nas redes sociais, sites, livros e revistas, mas antes de praticá-las, pode-se fazer uma oração simples para invocar a presença do seu anjo da guarda. 

 

Sinais de que o seu anjo está próximo

Sim! Há sinais que o universo nos manda, mostrando que os anjos estão próximos. Por isso, vamos listar alguns deles:

 

Penas: parece até estranho, mas quem aí já não encontrou penas em algum lugar? Elas mostram que o seu anjo está próximo!

 

  • Nuvem em forma de anjo: quem gosta de olhar para o céu, pode verificar entre as nuvens, o formato de um anjo no céu. Com certeza ele está se comunicando com você.

  • Aromas: aromas diferentes, doces, ou perfumes que você sente do nada. Atenção, o seu anjo pode estar próximo!

  • Músicas: você tem a sensação de estar escutando uma música com uma melodia mais angelical, ou pode ser também por músicas que te fazem bem. Elas tocam com frequência ou em lugares inesperados. Elas realmente tem um aviso pra você: você está sintonizado com seu anjo.

  • Moedas: até mesmo através de moedas os anjos se comunicam. Achar moedas nos lugares, no chão, tudo é um sinal.

  • Lampejos de luz: você está num lugar e de repente tem a sensação de que uma luz se acendeu. Mas não se acendeu nada, foi apenas uma lampejo. É outra forma deles se comunicarem.

  • Mudança de temperatura: você sente calor e de repente uma sensação de frio, arrepio. É outra maneira de mostrar que você está sintonizado com seu anjo.

  • Arco-íris: eles já são bonitos, mas quando aparecem, principalmente quando você acabou de fazer um pedido, é o universo mostrando sinais. 

 

Maneiras simples de se conectar com o anjo da guarda

Se você quer aumentar as chances de se conectar com o anjo da guarda, confira na sequencia dicas simples para aplicar em seu dia a dia.

 

Saiba que esse momento é importante, e o mesmo quando estamos fazendo uma oração é fundamental procurar um lugar silencioso, longe de barulho e tranquilo, para que você possa se concentrar mais: 

 

  • Crie um altar. Acender uma vela ou incenso e pôr uma música suave;

  • Meditar em silêncio, sentada em uma postura ereta;