Mandalaterapia


Mandala Floral | Ilustração Freepik - Designed by Visnezh

Você já ouviu falar da mandalaterapia? Sabia que com essa terapia simples e fácil, pode-se recuperar o equilíbrio da vida? Sim! Todo esse benefício apenas colorindo mandalas.


A palavra Mandala em sânscrito significa “círculo de energia” ou “círculo de cura” que faz ligação entre o macrocosmos e o microcosmos. Ou seja, integra o mundo físico com as esferas superiores, fontes divinas de nossa existência.


Nas palavras de Rüdiger, “Cada mandala é, ao mesmo tempo, um universo – tal como afirma o Verbo: a Unidade e a diversidade.”


Ao trabalhar com mandalas, é possível despertar a intuição direcionando sua energia mental para conquistar seus objetivos, alcançando assim outros níveis de despertar da consciência.


Compostas por figuras geométricas, formas abstratas e cores, as mandalas atuam como campos de força que podem modificar nossa energia. Estimulam a mente, equilibram as emoções e até ampliam a intuição.


É possível utilizar as mandalas para a meditação ou para a contemplação porque ela pode ser utilizada por qualquer pessoa como um caminho para o autoconhecimento.


Realmente as Mandalas não são apenas círculos bonitos e coloridos que servem para decorar o ambiente. Mesmo para quem não tem paciência de pintar, é possível aproveitar essa terapia que não tem contraindicação. Siga as nossas dicas e coloque essa terapia já em prática.

Dicas: aprenda a utilizar a mandalaterapia como uma ferramenta para o autoconhecimento, com ela, você pode estabelecer a harmonia da mente, e ainda desbloquear emoções e sentimentos; encontre livros de mandalas para colorir nas livrarias; busque na internet, pois existem várias disponíveis, ou se preferir desenhe a sua própria mandala conforme a sua imaginação; comece a desenhar, pintar e colorir a sua mandala, pode ser com lápis de cor, giz de cera ou com tinta; reserve um período para desenhar ou pintar a mandala, dê preferência em um lugar tranquilo e calmo para que possa relaxar enquanto pinta; comece usando a criatividade, fazendo desenhos, traços, e vá pintando, preenchendo os espaços; muitas pessoas descobriram nas mandalas sua missão de vida, onde ao pintar estes círculos mágicos podem revelar seus sentimentos mais puros desde seus corações; algumas pessoas mais sensitivas aliam a meditação e pintura de mandalas canalizadas por mestres de luz com os mais diversos temas, por exemplo, mandala de cura, da prosperidade, da transmutação, do amor e outros, conforme a necessidade; comece a pintar mandalas e descubra seu talento, quem sabe você também pode ser um canal de luz! Lembre-se:

“A mandala possui uma eficácia dupla: conservar a ordem psíquica se ela já existe, e restabelecê-la se desapareceu, neste caso porque exerce uma função estimulante e criadora.” Carl Gustav Jung

#Dicas #Mandalas #BonsFluídos #Mandalaterapia

#Autoconhecimento #Inspiração #Intuição #CirculosDeLuz

Conheça nossa LOJA Virtual - Vitrine Espiritualidade Prática >>

Fonte | Créditos >>

Posts Mais Lidos | Destaques

Posts Recentes

Posts Anteriores

LOJA Virtual
Loja Virtual | Produtos para a família
Site_Seguro_Google.png
Nós amamos falar sobre a Dimensão da Natureza.
Dimensão da Natureza | Voltar ao Início do Site

#PorUmMundoLuminoso

Siga-nos!

facebook (1).png
instagram.png
youtube-symbol.png
pinterest.png
twitter.png
vimeo.png
issuu.jpg

Dimensão da Natureza ® 

Todos os Direitos Reservados

 © Copyright 2017-2020

Lista de Emails.jpg
Topo