O Significado do Natal

14/12/2018

 

Chegou dezembro, ruas iluminadas com luzes coloridas, casas enfeitadas, pinheirinhos de Natal em todas as casas, Papai Noel todo de vermelho com uma sacola de balas para as crianças, lojas tocam músicas natalinas em locais de compras. 

 

Para uns tudo está preparado para que todos tenham um Natal maravilhoso cheio de presentes, para outros o Natal é um momento especial e cheio de significado para as nossas vidas. Tempo de repensar valores sobre a vida e tudo que a cerca. Ficamos mais sensíveis, pois deixamos renascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. 

 

Mas, precisamos lembrar também do menino Jesus, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano tem muito mais valor por aquilo que É, ou seja, a Luz que brilha em seu Coração. 

 

Noite feliz, onde a alegria e o amor fraterno invadem nossos corações trazendo a paz e a harmonia para nossas vidas. O verdadeiro espírito natalino e o verdadeiro significado do Natal são além de um dia festivo, ter um olhar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de nossos corações. 

 

Que neste Natal você e toda a sua família sintam o verdadeiro significado da palavra Amor. Que ela traga na ceia de Natal de sua casa raios de luz que iluminam toda a sua família, o seu lar, o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia num coração brilhante de amor, fazendo com que você e sua família vivam sempre com muita Luz e Felicidade. 

 

Também é tempo de refazer nossos planos pessoais, revigorando o caminho para uma vida feliz. Lembre-se que tens 365 novas oportunidades de agradecer ao menino Jesus a maior benção de todas: o milagre da Vida. 

 

Deseje do fundo de seu coração neste ano que está chegando realizar todos os seus sonhos!

 

Um grande abraço, Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

 

São os votos da Equipe do Site Dimensão da Natureza.

 

 

© Robriane Lara 2018 | www.dimensaodanatureza.com/espiritualidade-pratica

 

Fonte | Créditos >>

 

Curta o Post
Please reload

Posts Mais Lidos | Destaques