8 Dicas Infalíveis para Energizar Seu Local De Trabalho

04/05/2018

Confira dicas divertidas que separamos para aplicar energização em seu local de trabalho. 

 

Hoje vou contar para você 8 dicas de como aplicar a energização em seu local de trabalho e deixar seu dia a dia mais leve e feliz.

 

Primeira dica - Comece agradecendo seu trabalho! Todos os dias quando estiver se deslocando e ao entrar em sua sala ou local de trabalho - Agradeça e Abençoe - este local e os colegas que tens, afinal ficamos de 06 a 08 horas por dia ali, precisamos nos sentir bem. 

 

Segunda dica - Para tornar a energia do ambiente mais leve e atrair bons fluídos, você pode escolher o cristal de sua preferência. Ter um cristal em cima da mesa de trabalho vai gerar muitas energias positivas e tudo vai te direcionar a receber mais prosperidade, afinal é prosperidade e sucesso que todos precisam no trabalho. 

 

 

Terceira dica - Acender incensos é muito bom, pois além de liberar energia psíquica acumulada deixa um perfume no ar. Como opção, você pode usar aqueles rechaudts elétricos aromatizadores de ambientes.

 Quarta dica - Como um local de trabalho sempre tem muitos computadores, celulares, impressoras e outros aparelhos que emitem radiação eletromagnética, você precisa manter sua aura protegida. Logo, um copo com água e sal grosso vai ajudar a equilibrar toda essa energia eletrônica. Lembre-se de trocar a cada semana. 

 

Quinta dica - Ficar 08 horas no trabalho pode gerar saudades de casa, então use a imaginação e decore seu local de trabalho com vasos de flor, plantas ornamentais perfumadas, porta-retratos com uma foto da família, imagens de anjos, um quadro de imã para colocar recadinhos e mensagens positivas. Aproveite para rever seu layout ou disposição do mobiliário, conforme as teorias do Feng Shui, usar a intuição sempre ajuda. Para quem gosta de plantas elas são ótimas para decorar ambientes, melhoram a qualidade do ar, ajudam a proteger o local, afastam energias indesejadas trazendo vitalidade e pureza da natureza. Aqui fica uma dica da Espada-de-São-Jorge (Sansevieria trifasciata) para vasos maiores colocados na entrada, sala de espera ou recepção. Também são encontradas espécies menores como a “espadinha” para vasinhos de mesa, os quais são resistentes e de baixa manutenção. 

 

 

Sexta dica - Na hora do lanche tenha sempre uma fruta à mão, prefira às da estação. Maçã, bergamota, pera, pêssego, uva (já traga lavadas de casa) são ótimas e refrescantes. Mas, se preferires outras frutas como mamão, melão, manga ou mesmo abacaxi estas podem ser embaladas, já cortadas, num pote plástico bem fechado e armazenadas na geladeira. Elas elevam seu ânimo e ajudam muito seu intestino, pois possuem fibras e vitaminas. 

 

Sétima dica - Basta respirar profundamente (3x): inspirar a luz divina, imaginando que a Chama Trina do Coração (azul, amarelo e rosa) irradie a cor que você deseja. E a cada respiração expirar a luz violeta (por exemplo) com todos os seus atributos de limpeza, transmutação e purificação.

 

Oitava dica - Para finalizar sua limpeza e harmonização no ambiente de trabalho é preciso uma boa Oração de fé, prosperidade e de proteção. Escolha uma de sua preferência. 

 

Estas dicas podem ser usadas tanto no trabalho, quanto em casa. Lembre-se a Luz Divina é abundante! Entretanto, o mais importante é a vibração que emitimos em nosso interior, pensamentos positivos e sentimentos elevados, que juntos formam a nossa freqüência vibratória, ou seja, a energia que estamos atraindo do Universo.

Então vamos lá! Comece agora!

 

© Robriane Lara 2018 | www.dimensaodanatureza.com/espiritualidade-pratica

 

Fonte | Créditos >>