top of page

Feng Shui e Ambientes em Equilíbrio


Incensos para limpar, perfumar e harmonizar ambientes | Foto Pixabay
Incensos para limpar, perfumar e harmonizar ambientes | Foto Pixabay

Feng Shui significa literalmente "vento e água". E essa arte milenar chinesa contribui para a melhoria da energia do ambiente. As dicas de Feng Shui são muito simples de serem aplicadas em sua casa ou local de trabalho. As técnicas para harmonização podem ser aplicadas no quarto, sala, cozinha, banheiro, escritório.


Você já entrou em uma casa e sentiu-se cansado? Provavelmente, a energia do local estava em desequilíbrio.


Ou, já aconteceu de entrar em uma casa e se sentir bem? Neste caso, o ambiente estava harmonioso!


Para deixar qualquer ambiente aconchegante e com uma boa energia confira abaixo dicas do Feng Shui para você aplicar em seu dia a dia:


Dicas: facilite a circulação do ar abrindo as janelas e portas, pois dessa maneira as energias podem fluir; decore com sinos de vento; descarte ou conserte objetos quebrados; mantenha os ambientes limpos e organizados; acenda incensos naturais; equilibre as cores das paredes, tecidos e acessórios de acordo com o gráfico do Ba-guá; espalhe cristais naturais, pois são decorativos e aumentam a energia positiva; ouça mantras e faça afirmações positivas; deixe a iluminação natural entrar; mantenha as portas de banheiros e depósitos sempre fechadas, pois são locais de fuga ou retenção de energia; e, cultive plantas, pois além de decorar, filtram as energias psíquicas trazendo bons fluídos e energia vital aos ambientes.


Para adquirir as músicas acima... Clique aqui >>

64 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.