5 Paisagens Naturais Incríveis

O mundo é realmente incrível. E olhando toda a diversidade da natureza, ele nos faz refletir sobre a nossa existência diante dessas obras naturais que encantam a todos.

 

Lugares intocados pelo homem, são verdadeiros paraísos, onde a biodiversidade revela toda a sua beleza. Cenários com águas cristalinas, natureza selvagem, aves exóticas, animais marinhos, ilhas apaixonantes, montanhas esculpidas pela natureza, todas estas maravilhas podem ser vistas de cima por passeios de helicóptero ou mesmo pela tela do computador graças a tecnologia dos drones.

 

Dentre estas paisagens naturais, encontram-se a Grande Barreira de Corais na Austrália com sua biodiversidade, o Campo de Tulipas na Holanda com sua variedade de cores exuberantes e a simbólica Floresta de bambus no Japão. Em espacial está um dos maiores espetáculos visuais da Terra, as luzes da Aurora Boreal, que conforme as frequências do campo magnético da Terra mudam de cor, proporcionando uma paisagem de raríssima beleza.

 

Somam-se ainda as 275 quedas d’água das Cataratas de Foz do Iguaçu, entre o Paraná e Argentina. Ali a mãe natureza mostra toda a força das águas, uma energia vibrante que todo visitante ao contemplar as quedas d’águas vivencia uma experiência sem igual e inesquecível.

 

Aproveite esta postagem para conhecer os destinos mais incríveis do planeta. Quem sabe nas próximas férias você poderá selecionar um destes roteiros através de uma agencia de turismo e viver uma história espetacular!

 

Abaixo selecionamos 5 lugares naturais mais incríveis do mundo! Aproveite também para conhecer e se surpreender com a natureza a sua volta. Basta estar atento aos pequenos detalhes.

 

 

Cataratas do Iguaçu – Brasil | Foto Pixabay

 

 

Grande Barreira de Corais – Austrália | Foto Pixabay

 

 

Campo de Tulipas na Holanda | Foto Pixabay

 

 

Luzes da Aurora Boreal – Hemisfério Norte | Foto Pixabay

 

 

Floresta de Bambus – Japão | Foto Pexels

 

 

© Robriane Lara e Angélica Weise 2018 | www.dimensaodanatureza.com/ambiente-natural

 

Fonte | Créditos >>

 

Curta o Post
Please reload